terça-feira, 10 de dezembro de 2013

" Sr. secretario de turismo e recursos minerais unicipio de Lajes, Sr. César Militão "

Lajes - 10 - 12 - 2013
 
 
Porque que a semana passada, foi divulgado nos jornais, as produções minerais do ano de 2013 no RN, nos seguintes municipios, Currais Novos, Parelhas, e Jucurutu, e por que Lajes não, você fique sabendo secretario com a divulgação da produção de minerios do nosso municipio, Lajes mostrará sua potêncialidade no setor mineral,isto será visto em todo país, e com certeza outras grandes empresas tanto nacionais com multinacionais, virão investirem nosso muncípio, dair teremos geração de empregos.


                      " Fazer as seguintes Divulgações "   
  


1º - Qual foi a produção mineral do nosso município no ano de 2013.

2º - Quais foram os tipos de minerios que foram extraidos no nosso sub solo.

3º - Quantas áreas foram requeridas para pesquisas em nosso municipio no ano de 2013.

4º - Quantas áreas foram requeridas para no futuro haver mais explorações de mineios em nosso municipio.



5º - Quais as pespectivas das empresas que estão atuando em nosso municipio no setor mineral para o ano de 2014.

6º - Tazer para o nosso municipio, cursos, o de BRAST,marteleiro, eletricistas, segurança, esses sim são cursos que as pessoas que fizaram terão aqui em Lajes ou fora, oportunidaes de trabalhos, mais não em pleno o Século 21 que nós estamos, trazer curso pra fazer bonecas de pano, isto que é uma mentalidade atualizada.

7º - Lajenses, eu fui pra essa secretaria, pra fazer esse trabalho, mais o prepotente do secretaio não deixou, sou técnico em mineração, com mas de 10 anos de experiência na função, trabalhei nas maiores empresas do país, como EPRM, DNPM, Morro Velho,, ETC... mais não tive confiança, além de ser mandado por um leigo, por um pião, que só sabe, está na midia, status, excesso de cargos, é doido por dinheiro, e vivi passeando turistando, ainda veio me gritar, que não tinha satisfaçõ pra me dar não.

8º - Você tem sim, satisfação a dar tanto a min, como a toda população Lajense, nós pagamos impostos, somos nós que pagamos o seu sálario e principalmente a min, sou cidadão Lajense, sou técnico em mineração, tenho todo direito de lhe cobrar o seu trabalho no setor mineral, eu quero o bem para o nosso municipio, você só visa você.


Torno a dizer os tipos de minérios que o secretario conhece, é prepotência, ganancia, por cargos, está na midia e ir pra calçada da câmara falar mal das pessoas.

" Ou secretario Competente " 


Estamos esperando a divulgação do novo ponto turistico de Lajes. ( O Rio Boa Vista )             
















Nenhum comentário:

Postar um comentário