segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

“ Homenagem ”

Lajes – 02 – 12 – 2013

 

 
 A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, vem através de sua diretoria e dos moradores destes dois bairros, parabeniza-los e homenagear – los  como os melhores profissionais de diversos setores do nosso município, vocês foram escolhidos, por causas de grandes atuações que mostraram os Lajenses no ano de 2013, são pessoas de capacidades competência, de respeito e acima de tudo tiveram grande atenção a nossa população, Deus ilumine a todos vocês, que tenham um feliz Natal, e que o ano de 2014 seja de muita saúde, paz, união e êxitos em todos os seu objetivos, nosso muito obrigado, e que o trabalho continue, Deus está ao nosso lado.

 

 Os homenageados como os melhores profissionais do ano de 2013, da cidade de Lajes.    

 

1º - O excelentíssimo senhor presidente da câmara municipal de Lajes, vereador Clovis Vale (Cocó) mostrou em menos de um ano de mandato trabalho, dedicação, capacidade e respeito a população.

 
 
2º - Ex secretario e hoje vereador, Mael Querino da Costa teve um trabalho brilhante como secretario de obras e serviços urbanos do nosso município.

 
 
 
 
 
3º - O nosso vice prefeito, José Marques Fernandes (Marcão) cidadão atencioso, respeitador, batalhador, competente, religioso, tem também grande trabalho em PROOL dos Lajenses.

 
 
 
 
 
 
4º - O excelentíssimo senhor Dr. Jairo Procópio de Moura, cidadão Lajense tem uma grande atenção a nossa cidade, vem ao longo do tempo ajudando a muitas pessoas da nossa cidade, homem de um coração generoso.

 
 
5º - Celeste Leocádio, secretaria de saúde do nosso município, mesmo enfrentando grandes dificuldades que a saúde do nosso País passa no momento, ela mostrou capacidade, força de vontade e muita dedicação.

 
6º - Marcio Nunes o empresário, cidadão também Lajense, grande profissional no setor de construção civil, trouxe uma grande geração de empregos pra nossa cidade, e tem mostrado muita competência.


7º - Selma Silva, desde quando assumiu o comando da secretaria de ação social, demostrou sua capacidade, sua dedicação e principalmente é uma pessoa comunicativa.

 
8º - Dr. Rosenildo, um jovem batalhador um grande profissional na área de direito, um excelente  advogado, mostrou muita competência e dedicação ao povo de Lajes.

 
 
 
 
 
 
 
9º - Padre Zezinho, está fazendo em nossa cidade um grande trabalho a frente da nossa paroquia está mostrando a todos os Lajenses, que é um dos melhores Padres que passou pela nossa cidade.

 
 
 
 
 
10º - Drª Ana Karina também mostrou muita capacidade competência, respeito aos Lajenses, assumiu a direção da APAMI em nosso município, reassumiu o nosso Hospital fez uma reforma geral no prédio, colocou os salários dos funcionários em dias, temos Médicos atendendo todos os dias e um bom atendimento, é uma pessoa organizadíssima.

 
11º - Dr. Advogado Mario Madruga, ex vereador, ex vice prefeito, esse também tem grandes serviços prestados aos Lajenses, sempre está em nossa cidade, tem atenção a todo mundo, prestativo comunicativo e de bom coração.

 
 
 
12º - Drª Maguidália, uma das melhores médicas que passou pelo nosso município, uma excelente profissional, tinha um ótimo atendimento, só deixou saudades aos Lajenses.


 
13º - Dr. Marcos Nicácio, mas conhecido como Dr. Marquinhos cidadão também Lajense, um grande advogado, atende ao povo de Lajes todos os meses, tem demostrado que é um excelente advogado, é considerado como um dos melhores advogados do Brasil no ano de 2013, ele ganhou somente em Lajes mais de cinquenta questões tantos trabalhistas como no INSS.

 
14º - F. Cruz (Canelinha) foi escolhido como o melhor Blogueiro do nosso município no ano de 2013, um excelente profissional em comunicação.

 
 
 
 
 
15 – Chico Ivo, foi escolhido como o melhor presidente de associações de bairros, da nossa cidade no ano de 2013, fez um grande trabalho, tem capacidade, competência, força de vontade, e gosta de ajudar ao próximo.

 

                                       “ Nosso Parabéns...           

Nenhum comentário:

Postar um comentário