quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

" Mostrando Trabalho "

Lajes - 04 - 12 - 2013


Na noite desta terça feira 03-12-2013 data da emancipação política do município de Lajes, o prefeito Benes Leocádio PMDB entregou a população de Lajes três obras importantes. A reinauguração da Unidade Básica de Saúde Pedro Lopes, na praça Monsenhor Vicente, onde irá funcionar o PSF 4, com médicos, enfermeiros, dentistas, atendimentos ginecológicos, e uma completa equipe de profissionais na área da saúde, para atender a nossa população.
Na oportunidade também foi entregue três veículos as secretarias de Saúde e Agricultura, e um outro ao Conselho Tutelar.



Em seguida, o prefeito Benes se deslocou com sua comitiva para inaugurar o Polo da Universidade Aberta do Brasil UAB, que recebeu o nome da professora Conceição Salviano.
E por fim, Benes Leocádio reinaugurou as novas instalações da Prefeitura Municipal, recebendo o nome de Palácio Alzira Soriano. Uma homenagem a primeira mulher prefeita da América Latina, que governou nossa cidade.
Todas as obras entregues receberam as bençãos de Deus, através do padre Zezinho, pároco de nossa cidade.
O evento contou com a presença da Orquestra Filarmônica da cidade de Santo Antonio, abrilhantando as comemorações.
Durante as solenidades, o prefeito Benes Leocádio estavam acompanhado do vice prefeito Marcão, da primeira dama Ana Karina, dos secretários municipais, e contou ainda com as presenças dos colegas prefeitos Daniel Pereira de Fernando Pedroza, Ceiça Lisboa de Caiçara do Rio dos Ventos, Luiz de Haroldo de Pedra Preta e Jackson Bezerra de Afonso Bezerra.

                                       Parabéns Excelente trabalho



























Nenhum comentário:

Postar um comentário