quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"Resposta"

Lajes - 17 - 09 - 2013 


eu vi a matéria que colocaram sobre a minha pessoa, dizendo ele, que estou revoltado, fala no salário que eu ganho, que eu tenho que voltar a trabalhar, não sou empregado  seu, nem do seu secretário, sou empregado do prefeito, o seu secretario é muito poderoso me bote pra fora, agora jamais vou aceitar, eu tecnico em mineração, tenho diploma, tenho crea,  tenho 14 anos de experiência na função, trabalhei nas maiores empresas de mineração do pais, nunca fui gritado por um engenheiro em minas, nem por um geólogo, pra hoje aos 61 anos de idade, ser gritado por um pião, que entende nada do setor mineral, ele me humilhou, me chamou de doido, de louco, de complicado, aconteceu comigo, com José Diomar que era chefe de gabinete, e com o próprio Leandro coordenador de turismo, fomos colocados duas vezes da sala dele pra fora, Leandro mesmo disse, que já tinha lhe gritado duas vezes por telefone, ai nós temos que suportar todas essas humilhações calados, por que o chefe de gabinete José Diomar correu de lá também, falta de aviso não foi, muita gente tinha me dito, Chico Ivo você não passa 6 meses naquela secretária, ele é prepotente, só quem sabe das coisas é ele, fui nomeado secretario adjunto, e como sou técnico de mineração, a minha função era representar a secretaria no setor mineral, o que ele fazia, ia para as reuniões em Natal na DNPM, departamento nacional da produção mineral, aonde eu trabalhei 4 anos, pois foi várias vezes nunca me chamou, que representante era eu, estava apenas servindo de palhaço, coisa que nunca passei em minha vida, trabalhei três anos com o secretário Mael Querino, pergunta a ele quantas vezes discutimos, quantas vezes ele me chamou atenção, e se tudo que ele mandava eu fazer, eu não fazia, pergunta a todos os Garis se eles não gostavam de min, agora trabalhar com um leigo, no setor de mineração, e ainda por cima me gritar, que não tinha satisfação pra me dar, eu é que não tenho a lhe dar, sou um grande profissional, se ele não precisa de empregos públicos, porque não entrega...


                               A era da ditadura já passou          

Nenhum comentário:

Postar um comentário