segunda-feira, 23 de setembro de 2013

" Chico Ivo Mostrando Trabalho "

Lajes - 23 - 09 - 2013


Estou neste momento mostrando aos Lajenses, ao Rio Grande do Norte, através dos blogs, o meu trabalho como presidente da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza, isto sem ter salário, com muita vontade com muita dedicação, e mostrando minha capacidade, o meu potencial, a cima de tudo, em ajudar ao próximo, esse sempre foi, e sempre será o meu maior objetivo, tenho ajuda de muitos amigos, que colaboram comigo, para que eu faça esses eventos.
Vejam item, por item, o meu trabalho, e as fotos mostrando a realidade.

1º item : Fiz várias campanhas junto aos Lajenses, para arrecadar material de limpezas para o nosso hospital. ( vejam as fotos )

           

2º Item : Quem não conhece esse idosa, Duvirgem, que reside no conjunto alvorada, está paralítica, não pode mais andar, não tinha condições de comprar uma cadeira de rodas, consegui essa cadeira e fiz essa doação tão importante. ( Vejam as Fotos ) 


   

3º Item : Vejam Também outra idosa, que é também paralítica, mora no conjunto alvorada, dona Luzia, Mãe de Sérgio, ela passa o dia deitada, o coxão normal estava ferindo suas costas, o médico passou pra ele comprar um coxão de água, ele também não tinha condições de comprar, graças a Deus consegui, e fiz a doação,         ( Vejam as Fotos ) 

    


4º Item : Por solicitação minha, o caminhão da CAERN, já veio várias vezes, consertar a rede de esgoto, que estava com vazamento no bairro do alto da beleza, ( Vejam as Fotos )    




5º Item : Por solicitação minha, a equipe da CAERN, veio consertar o cano da adutora, que liga Lajes a Pedra Preta, que estava com um grande vazamento. ( Vejam as Fotos )  



6º Item : Todos os meses, por meio da associação, vem três advogados, especialistas, em causas, civis, e trabalhistas, e INSS, atendem aos Lajenses, o atendimento é totalmente grátis, já conseguiram aposentar mais de 40 clientes só em Lajes, e o atendimento é gratuito. ( Vejam as Fotos )   
 





7º Item : Está ai Foto, eu fazendo doações de dois pares de moletas a dois deficientes.
  




8º Item : Esta ai foto, eu fazendo doação de um pandeiro, a dona Rita, que é panderista do centro de idosos.



9º Item : está ai a foto da cabeleleira Betânia, que todos os meses atende na sede da associação, 30 pessoas, moradores do alvorada e alto da beleza, com cortes de cabelos totalmente grátis.



    
10º Item : Todos os anos, faço na quadra do alto da beleza, com todos os moradores do alvorada e alto da beleza, a festa de Natal, com lanches e entregas de presentes. ( Vejam as Fotos ) 





11º Item : Todos os anos, também faço, com todas as mães e todos os pais  dos dois bairros, a festa do dia das mães e do dia dos pais, com lanches, e distribuição de presentes. ( Vejam as Fotos )  



















  

12º Item : No próximo dia 12 - 10 - 2013, com ajudas de vários amigos, estarei fazendo a festinha do dia das crianças, cerca de 200 crianças serão homenageadas. 


13º Item : Todos os dias recebo em minha casa, cerca de 20 amigos, que vem bater papo com direito a café, chá, lanches ETC... 
( Vejam as Fotos  )






Esta ai, a realidade do meu dia a dia, mostrando trabalho mesmo com poucas condições, faço todo esforço de ajudar o próximo, pois o meu maior objetivo sempre foi, e sempre será de ajudar o próximo, a nossa população, enquanto um ditador me chama de complicado, eu mostro a todos os Lajenses, ao RN, a minha cara cidade, o meu potencial, e o meu desemprenho a frente da presidência da associação. 
Estou com Deus, e com os amigos, vamos em frente, continuarei com a minha luta, os invejosos que se cuide, Jesus deixou dito. A ambição é a arma da destruição.    








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário