domingo, 8 de fevereiro de 2015

" O Povo da a Resposta "

Lajes - 08 - 02 - 2015 



   Nesta ultima sexta feira dia 06 - 02 - 2015 na sessão de câmara municipal de Lajes teve um vereador que criticou aquelas pessoas que estão fazendo campanha para arrecadar produtos para o nosso hospital Aluízio Alves. Olhe vereador Deus deixou dito ajudai e não olhais a quem, faz mas de 3 anos que faço campanhas pra ajudar o nosso hospital não tem nada a ver com política, estou ajudando o próximo o povo reconhece nosso trabalho todas as campanhas que eu fiz até hoje foram um sucesso, o povo em massa contribuíram mostraram que tem um bom coração. Faça como o vereador Jimmy deu uma grande ajuda ao nosso hospital com certeza Deus os agradecerá, agradeço a todos aqueles que sempre me ajudam nas campanhas que faço para o nosso hospital e o meu trabalho continuará Deus com certeza nos reconhecerá e aqueles que criticam o povo dará a resposta, Deus me dará forças seguirei em frente.

                        Chico Ivo, presidente da associação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário