terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

" Ato de Caridade "

Lajes - 24 - 02 - 2015 



   Essa gatinha faz 2 anos que eu crio ela, nasceu paralítica não anda pra comer e beber água eu tenho que dar principalmente a água eu tenho que segurar ela para ela poder beber isto eu faço 3 vezes ao dia as pessoas que vem na minha casa ficam surpresas quando verem que ela quer comer ou beber água fica miando e me chamando com as patas, e o mais interessante ela vive em cima de um tapete quando quer fazer as suas necessidades fisiológicas ela fica pulando de cima do tapete para não fazer em cima. Muita gente me aconselhou a sacrifica - la mas não tive e nem tenho coragem de fazer tal coisa, peço a Deus que me der saúde e coragem para continuar lhe tratando até o senhor permitir.

                                        Chico Ivo 












Nenhum comentário:

Postar um comentário