segunda-feira, 18 de novembro de 2013

“ Resposta”

Lajes – 18 – 11 – 2013

 

                              
Sr. Secretario de turismo, do município de Lajes novamente o sobrinho da sua mulher colocou outra matéria me ameaçando, a primeira matéria ele divulgou se o prefeito me colocasse pra fora da prefeitura  eu iria morrer de fome, agora coloca outra matéria que podem abrir um processo contra minha pessoa, estão esperando o que, abram, quer que eu devolva o dinheiro dos meses que eu recebi da prefeitura sem trabalhar, isto simplesmente estar atacando o prefeito, os três meses que eu passei na secretaria eu trabalhei, dava meu expediente todos os dias, agora o seu secretario todas as semanas ia pra Natal turistar, com diárias e combustível pagas pela prefeitura, e tinha mais um palhaço como eu assinando as diárias para ele turistar, mande ele devolver, você não nos disse que ele não precisava de emprego público, mande ele entregar o cargo, os dois meses que ele passou afastado da secretaria, por que ficou recebendo pagamento da prefeitura, se ele fosse correto ele teria dado entrada no INSS, devolva o dinheiro todo, aliás ele tá usando esta secretaria em beneficio próprio é pra fazer política, breve colocarei duas matérias, uma com certeza sairá no fantástico, e a outra terá uma repercussão grande na política de Lajes.

                             Aguardem     

Nenhum comentário:

Postar um comentário