quinta-feira, 14 de novembro de 2013

" Fui Dmitido, mais tenho ficha limpa. " E tenho votos.

Lajes - 14 - 11 - 2013


Continue feliz Cezinha, com a minha desoneração, o prefeito satisfez a sua vontade o seu sonho, desde quando fui nomeado secretario adjunto da sua secretaria, que muita gente me avisou, Chico Ivo, você não passa seis meses nessa secretaria, ele vai fazer de tudo pra correr com você, e José Diomar, pois vocês não são eleitores dele, ver se ele correu com o coordenador, ele é cabo eleitoral dele há muitos anos, o principal objetivo dele nesta secretaria é ser beneficiado, e fazer política, mais graças a Deus me chutaram, mais sou limpo, por onde passei minhas contas bateram, em 2016 serei com fé em Deus candidato novamente, e muito mais forte, e tenho ficha limpa, agora imperador por que você não foi candidato nas eleições do ano passado, pouca gente sabe, mais o motivo, foi porque quando você foi presidente da câmara municipal de Lajes, suas contas não bateram, a justiça determinou que você devolvesse uma certa quantia aos cofres públicos, agora analisem a frente desta secretaria, um cidadão deste ainda pode chamar os outros de complicado.

                            Menininho de papai eu sou limpo        

                         Aguardem vem mais surpresas por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário