quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Resposta"

Lajes - 28 - 08 - 2013 



Vereador Cocó, olhe, não sou obrigado a ficar em um partido, que vocês só me querem pra bater esteira pra vocês não, você gostaria se você tivesse tido 227 votos, como eu tive, e lhe dessem um cargo com um salário de pião, e ainda mais levar gritos de um salafrário, porque você mais o prefeito não deu uma secretaria de adjunto a Zico, não é que ele não mereça, agora pra vocês só quem não merece sou eu, vocês são ambiciosos, só visam vocês, mostre qual é de vocês que não tem dois, três empregos, e outra coisa eu não ando falando do prefeito não, apenas digo a verdade ele só gosta de quem mete o pau, eu sou besta não faço isto, mais pra tudo tem um momento, vou sair do partido a hora que eu quiser, como você não tem satisfação a dá a min, eu muito menos tenho a você, agora por que você não mandou eu sair do partido antes das eleições, apenas queria que eu batesse esteira pra vocês, conseguiram, agora tome chute no traseiro, eu sou um ser humano, não sou um cachorro como vocês me tratam não, enquanto ao grande cargo que eu exerço, não vou entregar não, dá mesma forma que você e César Militão pressiona o prefeito pra não me dá um espaço digno, mandem ele me desonerá, vou aguardar, agora mostrarei como Lajes será manchete no fantástico, e brevemente colocarei matérias no blog, sobre a secretaria comandada por César Militão, que os Lajenses ficaram surpresos, como é que eu vou ficar em um grupo, que tem meia duzia que não me querem, só me chamam de complicado, porque eu não posso correr atrás das minhas melhoras, Benes, se toque, tem muita gente nesse seu grupo, que só fazem o mau, e quem leva a culpa é você, Cocó,  Zico teve mais do que eu 23 votos, então ele tem direito de ser vereador, e eu de ser pião, Zico é um bom cidadão eu não tenho nada contra ele, agora a realidade é que vocês tem contra min, mais um dia, se Deus quiser mostrarei a todos vocês que torcem contra min, que eu chegarei lá, Deus é justo, o prefeito ficou de conversar comigo, e melhorar a minha situação, mais vocês ficam o pressionando pra ele não me dá uma oportunidade, Lajes todo comenta isto, Cocó e César Militão, por que essa marcação tão grande que você tem contra minha pessoa, se justifiquem, digam ao povo de Lajes.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário