segunda-feira, 5 de agosto de 2013

“ A maior arma do ser humano é a verdade”



Lajes – 05 – 08 – 2013

                    
Está ai Lajenses, enquanto um grupinho tentam me derrubar, passando para as pessoas que eu sou um cidadão problemático, venho – lhes responder, com trabalho, com competência, com o coração de um ser humano, que o meu maior objetivo, sempre foi e sempre será de ajudar o próximo, está ai, mais uma campanha que fiz perante os amigos para arrecadar material de limpeza para o nosso hospital, essa é uma das convocações porque eles não querem, que eu tenha um espaço digno, para mostrar meu trabalho, medo de que no futuro bem próximo, comprove perante os Lajenses, que tudo isto é inveja, estou cada dia, provando que tenho Jesus ao meu lado, trabalhando em PROOL dos contemporâneos, enquanto vocês só olham a população em época de eleição.
Continuarei, graças a nosso senhor, Nossa Senhora de Fátima, e um grupo de amigos que na hora que preciso chegam juntos, vem ai o dia dos pais, farei outro evento, com os papais Lajenses, Deus é grande, e poderoso, quem sabe se um dia, vocês precisaram do complicado.
A verdade é uma benção do senhor, tarda mais não falha.
Vou em frente, conto com Jesus, e com todos os amigos que estão ao meu lado.
                                         Chico Ivo    


Nenhum comentário:

Postar um comentário