terça-feira, 19 de junho de 2018

VEREADOR CHICO IVO SOLICITA DO PREFEITO MARCÃO LIMPEZA URGENTE DO RIACHO DA MADEIRA

sexta-feira, 15 de junho de 2018


O Vereador e presidente da Associação dos moradores dos Conjuntos Alvorada e Alto da Beleza na Cidade de Lajes Francisco Ivo Damasceno de Lima (Chico Ivo - PDT) solicita com urgência ao Prefeito MARCÃO a limpeza do Riacho da Madeira que dar Acesso ao Bairro Alto da Beleza.
Diversos Moradores dos Dois Bairros fizeram pedido ao Vereador Chico referente a limpeza do Riacho da Madeira devido a grande quantidade de insetos que esta invadindo as Residências devido o grande indies de mato existente no citado Riacho.
segundo os moradores reclamam que ate cobra esta aparecendo nas residências por causa do matagal por esse motivo o Vereador chico Ivo solicita ao chefe do executivo que venha tomar as providências com a situação que esta prejudicando os moradores.
O Parlamentar do povo na sua solicitação indica que o Prefeito Marcão passe uma maquina no Riacho que solucionará o problema com sucesso por isso o Vereador do povo Lajense disse que agora só resta aguarda a prefeitura solucionar o problema que não é uma uma brincadeira mais um caso serio a ser solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário