quinta-feira, 17 de maio de 2018

VEREADOR CHICO IVO SOLICITA AO PREFEITO MARCÃO CALÇAMENTO PARA A RUA TOMAZ CAVALCANTE

quinta-feira, 17 de maio de 2018

 

O Vereador Francisco Ivo Damasceno de Lima (Chico Ivo-PDT) da cidade de Lajes do Cabugi solicita ao Prefeito Marcão que o mesmo providencie o calçamento da Rua Luiz Tomaz Cavalcante de Lima.
 
O Parlamentar Municipal em sua solicitação deixa claro que seu pedido esta sendo feito em nome dos moradores da citada Rua que a anos sonha com a pavimentação da citada Rua e a libertação da lama e da poeira.nas condições de um defensor do povo o Vereador Chico Ivo deixa claro que tem a responsabilidade de cobrar melhorias dentro dessa área para melhorar a vida dos seus munícipes já que esse é o papel de um Vereador.

Além disso o Vereador adiantou que seu objetivo é lutar ate o fim de sua Gestão para que a população de Lajes tenha uma melhor qualidade de vida para se viver. 
 
Alem das solicitações o Parlamentar agradece ao chefe do executivo Lajense pelos os diversos pedidos atendidos em nome da população como também ao secretário de obras Luquinha Leocádio por acatar suas solicitações e procurar fazer o melhor em prol do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário