domingo, 5 de fevereiro de 2017

Vereadores de Lajes participam de encontro estadual do PDT em Natal


O vereador e presidente da câmara de Lajes Mael Querino, juntamente com os vereadores João Maria Martins (Cabeleira) e o vereador Chico Ivo ambos do PDT, participaram de um encontro do partido na manhã deste sábado (04), em Natal.

O evento contou com as presenças do presidente estadual da legenda e prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, ainda estiveram presentes o vereador e presidente da câmara municipal da cidade do Natal Raniere Barbosa e os vereadores também de Natal Kleber Fernandes e Chagas Catarino.

O encontro foi para falar sobre o fortalecimento do partido tanto na capital como no interior do estado e também para tratar da ida de alguns vereadores ao 4º seminário que o partido estará realizando em Brasília nos dias 16 e 17 deste mês de fevereiro.

 
Mesmo citado várias vezes como o futuro candidato ao governo do estado em 2018 por vários oradores que usaram a palavra, o prefeito Carlos Eduardo disse que só tratará da eleição de governador em 2018, o momento agora é de muito trabalho e de assumir o seu compromisso com cidade do Natal.

Carlos Eduardo disse que para a eleição do ano que vem o PDT, tem um forte candidato a presidência da república o ex ministro e ex governador do Ceará Ciro Gomes esse sim será candidato disse o prefeito de Natal e o partido está em campanha para a sua eleição.

Após o encontro os vereadores lajenses externaram a felicidade de terem participado deste tão importante evento , o PDT em Lajes saiu bastante fortalecido na última eleição municipal, elegendo três vereadores no poder legislativo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário