sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

" Agradecimentos "

Lajes - 13 - 01 - 2017 



   O vereador eleito nas eleições de 2016 o cidadão Francisco Ivo Damasceno de Lima mais conhecido como Chico Ivo, está agradecendo a todos os amigos que lhe ajudaram todos aqueles que me deram o voto de confiança meu muito obrigado e com fé em Deus irei fazer de tudo para corresponder com todos vocês que me deram oportunidade, Deus deixou dito só se conhece cidadão dando lhe oportunidade, então chegou a minha vez, fiquem todos com Deus e vamos em frente. Quero parabenizar dois candidatos adversários que andavam nas casas pedindo votos na hora que chegava em uma casa que o pessoal dizia que votavam para vereador Chico Ivo, eles diziam que Chico Ivo não tirava nem fino, Chico Ivo é problemático mais Deus e o povo deram a resposta, e quem não tirou fino foi eles e aguardem que a segunda resposta quem vai dar sou eu, mostrando capacidade, trabalhos e dedicação aos lajenses, meus parabéns não tirou nem fino.

                                       Agradece 

                     Vereador do povo - Chico Ivo        

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário