sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

" Diplomação "

Lajes - 16 - 12 - 2016



Foi realizado ontem a noite as 20:00 Horas no centro pastoral da nossa cidade, a entrega dos diplomas ao prefeito e vice prefeito e vereadores eleitos nesta ultima eleição no dia 02 - 10 - 2016, a população dos bairros alvorada e alto da beleza vieram em peso dar os parabéns ao nosso representante eleito o vereador Chico Ivo, agora é se unirmos e tocar o barco para frente tenho fé em Deus que irie corresponder com essa oportunidade que todos vocês me deram, a partir do dia 1° de janeiro de 2017 estarei ao lado de cada um lajense para juntos fazermos uma cidade melhor, estou disponível a atender a todos aqueles que vieram se juntar comigo para lutar por melhorias para o nosso município, contem comigo sou e serei o vereador do povo, Deus nos iluminará para que tudo dê certo.

                                         Agradece 

                               O Vereador Chico Ivo  

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário