quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"Festaço"

Lajes - 13 - 10 - 2016


   Que festão foi realizado ontem no balneário do Otaviano em comemoração a vitória do vereador Chico Ivo, compareceram mais de 500 pessoas teve comidas e bebidas francas todo mundo saiu satisfeitíssimos elogiando o trabalho que o cidadão Chico Ivo fez mais uma vez, tocaram duas bandas os manos do forró e logo após Roberto dos terríveis, foi um espetáculo quero neste instante agradecer a Deus e a todos os amigos que me ajudaram e me deram o voto de confiança vamos em frente farei de tudo para corresponder com essa oportunidade, estou muito feliz agora os que diziam que eu não tirava nem fino, o que vão dizer a lingua vai cair. Deus é grande ele sabe que eu sou merecedor, meu muito obrigado os votos de todos vocês foram de coração vereador Chico Ivo e prefeito Marcão, fiquem com Deus o meu trabalho continuará, vereado Chico Ivo.      



















Nenhum comentário:

Postar um comentário