quinta-feira, 14 de abril de 2016

" Mais Um Apoio "

Lajes - 14 - 04 - 2016



                            Marcelio Estevam dos Santos


    Estou informando a todos os lajenses que já estou decidido, eu e minha família nas eleições deste ano o nosso candidato a vereador é Chico Ivo, venho acompanhando o excelente trabalho que ele  vem fazendo por nós lajenses, é o presidente da associação dos dois bairros alvorada e alto da beleza faz comemorações do dia das mães, dos pais, dia das crianças, festa de natal tem  ajudado muito ao nosso hospital Aluízio Alves, tem dois grandes advogados atuando pela associação fazendo um ótimo trabalho de dar inveja, aposentando muitas pessoas em nossa cidade. Por isso tomei essa decisão temos que dar vez a quem mostra trabalho, eu sou Marcelo filho de seu Inácio que trabalhava na rede ferroviária em Lajes.

                                        Agradece


Marcelio Estevam dos Santos mais conhecido como Marcelo da Pousada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário