domingo, 22 de novembro de 2015

Lajes - 22 - 11 - 2015 



    Alô profissionais assim como eu na área de mineração da nossa cidade, meus prezados amigos técnicos em mineração da nossa cidade de Lajes.

     Venho solicitar de todos os amigos lajenses que são técnicos em mineração que juntos me deram o seu apoio para que eu possa no próximo ano me eleger vereador para juntos possamos fazer um grande trabalho no setor da mineração em nosso município, juntos nós lutaremos para conseguir reabrir a cooperativa dos mineradores e procurar incentivos para que os nossos garimpeiros voltem as suas atividades, pois todos nós sabemos que o nosso município é rico em minérios tanto tem espaço para empresas explorarem minérios como tem para os garimpeiros voltarem aos seus trabalhos e conseguir o pão de cada dia, amigos vamos juntos partir daqui pra frente, me dando esse voto de confiança para que eu possa representar o nosso município no setor mineral, Lajes tem os técnicos em mineração mais experientes do Brasil, são uns grandes profissionais e todos eles abaixo relacionados são conhecidos como grandes profissionais em mineração e cidadãos de bem.

Relação dos técnicos em mineração lajenses, conto com as suas compreensões, Deus nos dará força para estarmos todos juntos.

1 - Zeca de Jacildo 
2 - Melão 
3 - Hugo de Paulo do foto 
4 - André da Farmácia 
5 - Luquinha de Ia
6 - Ventura 
7 - Chico de Otaviano 
8 - Alouba de Pipiu 
9 - Milton Aciole 
10 - Canindé Barreto
11 - Raimundinho Torquato
12 - Assis de Pedra Preta 

   Vamos se unir e partir para juntos fazermos um grande trabalho no setor mineral do nosso município, conto com o apoio de todos.


                                        Agradece

Chico Ivo, técnico em mineração, futuro vereador que representará o setor mineral do nosso município 







Nenhum comentário:

Postar um comentário