segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Programação da Associação, dos trabalhos e eventos para o ano de 2015


Cronograma

A partir do dia 15 de janeiro de 2015 a sede da associação voltará a funcionar normalmente, avisamos também que o nosso escritório estará disponível para os moradores deste bairros que precisam fazer trabalhos de digitação, tirar xerox de documentos, consultar problemas na internet, venham que esses trabalhos serão feitos gratuitamente.
Informamos também que à partir do dia 15 de janeiro os advogados Dr. Marquinhos, Dr. Flávio, Dr. Freitas e Dr. Giuliherme, especialistas em causas civis, trabalhistas,  criminais e INSS, ficarão atendendo os lajenses de 15 em 15 dias na sede da associação, o atendimento continuará sendo Grátis.
A associação fará todos os finais dos meses do ano de 2015 um sorteio de duas cestas básicas, com as famílias carentes destes dois bairros.
A associação também fará de três em três meses uma campanha para arrecadar produtos alimentícios e produtos de limpeza para o nosso hospital Aluízio Alves.
No segundo domingo do mês de maio, faremos uma festinha em comemoração ao dia das Mães com lanches e entrega de presentes.
No segundo domingo do mês de Agosto faremos uma festinha em comemoração ao dia dos Pais com lanches e entrega de presentes.
No dia 12 de outubro faremos uma festinha em comemoração ao dia das crianças com lanches e entrega de presentes.
 No dia 24 de dezembro faremos uma festa de confraternização de Natal com os moradores destes dois Bairros.
O Presidente da Associação o cidadão Chico Ivo avisa que estará o tempo todo disponível para resolver qualquer problema dos dois bairros.
Esse é o cronograma de trabalhos e eventos que a associação realizará no ano de 2015.
Atenciosamente,

Chico Ivo

Presidente da Associação

Nenhum comentário:

Postar um comentário