sexta-feira, 19 de julho de 2013

Verdades



Lajes – 19 – 07 – 2013
                            
                                “ O teor da Verdade ‘’                       
Estou mostrando a todos os Lajenses as provas, das mentiras, das calunias, que dois políticos invejosos da nossa cidade, andavam passando para as pessoas, que eu não tinha como reivindicar cargos não, por que eu sou uma pessoa sistemático, complicado, falo de mais, brigo com todo mundo, vejam Lajenses as declarações de bons antecedentes, desde meu tempo de estudante, e também as declarações das empresas que trabalhei pelo o Brasil a fora, seguem também fotos que comprovam a minha grande experiência como técnico em mineração, trabalhei 14 anos nas maiores empresas no setor de mineral do pais, DNPM, CPRM, SAMA, Morro Velho, Blits Petróleo, Mineração Taboca, Yukio Ioshidome, nunca fui chamado a atenção por um geólogo, por um engenheiro de Minas, pra que hoje eu seja gritado, chamado de louco, por um leigo na área de mineração.
Lajes está comprovando mais uma vez, o quanto vocês são invejosos, só querem pra vocês, quando aparece um nome novo, que mostra trabalho para o povo, eles tentam de qualquer forma derruba-lo, mais  Deus é maior, tive 227 votos nessa ultima eleição, sem estruturas, sem patrocínios, sem apoios, isto incomoda, eles sabem que esses votos foram reconhecimento do meu trabalho, me mostrem dos 227 votos que tive, qual foi o eleitor que está arrependido em ter votado na minha pessoa. Agora em vocês eu conheço muitos, prometeram muitas coisas e não cumpriram, e só querem saber dos Lajenses na época da campanha, mais o povo está se esclarecendo, estão acordando.
Como é que eu brigo com todo mundo, e não tenho um só intrigado em Lajes, mostrem, na minha casa todos os dias passam uma média de 20 pessoas, tem café, tem lanches, vê se na casas de vocês, o povo toma pelo menos uma xicara de café.
Está comprovado é medo, é despeito, por que  se derem um espaço digno, ao suplente de vereador Chico Ivo, com certeza seu trabalho aparecerá, e o povo cada dia mais irá reconhecer o seu potencial, a sua boa vontade de trabalhar pelo povo, isto eles não querem, por que no futuro Chico Ivo poderá tomar o lugar de um deles na câmara.
Chico Ivo, tem mostrado no seu dia a dia, que é eficiente que tem bom coração, tem realizado um grande trabalho a frente da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza, pra vocês terem uma ideia do seu trabalho, os advogados que atendem todos os meses as pessoas de Lajes, através da associação, já conseguiram aposentar mais de 60 pessoas de Lajes, isto é trabalho ou não é.
Agora o que Lajes conhece como trabalho, do ditador Sadam Russem II, no tempo que foi vereador de Lajes, foi esses dois projetos que ele levou para câmara, primeiro projeto, mandar a policia tomar as espingardas dos pais de famílias, que sobreviviam da caça, segundo projeto, dá o titulo de cidadão Lajense ao cantor Vicente Nery, esse é o trabalho que ele tem prestado ao povo de Lajes.
Quero deixar bem claro, não estou brigando por cargos, apenas estou me defendendo e mostrando para o povo, que eu não tenho a fama, das acusações que eles vem fazendo da minha pessoa, simplesmente esperei que eu fosse reconhecido, com um lugar digno, que eu pudesse mostrar o meu trabalho, mais não pra levar gritos de um prepotente, ambicioso, que só quer pra ele e família, agora isto o povo sabe, ele hoje exerce quatro cargos, mais vamos esperar por Deus, continuarei com o meu trabalho, pra vocês terem uma ideia, eu tenho um coração tão bom, que Lajes é testemunha, quantas campanhas eu fiz pra arrecadar alimentos para salvar necessitados que estavam internados em nosso hospital, agora vejam quais foram as ajudas que eles deram, isto tudo causa inveja, despeito, medo, de sair poder.
Está ai Lajenses, todas as provas das más famas que eles estavam me dando, Deus é justo.
Agradece Chico Ivo, um dia vocês iram me engolir como vereador, vamos a frente, Deus cortará as asas de quem só quer vê o mal do próximo.   




   















Nenhum comentário:

Postar um comentário