segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Nossos Parabéns

Lajes - 24 - 10 - 2016


   Quem fez 76 anos de idade nesta data 23 - 10 - 2016 em nossa cidade foi o nosso grande amigo mais conhecido por Duda Bacurau, foi um grande jogador de futebol na década de 70 pelo Lajes Sport Club, amigo Deus te ilumine você e toda sua família que tenham saúde, paz e muitos anos de vida nossos parabéns.

                                 Do amigo Chico Ivo

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Atenção Lajenses

Lajes - 17 - 10 - 2016


    O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza Chico Ivo, está avisando a todos os lajenses que a partir de hoje esta fazendo uma nova campanha para arrecadar água sanitária dragão para o nosso hospital Aluízio Alves, na entrega da sia doação você receberá grátis o DVD de padre Zezinho, padre Marcelo Rossi e padre Antônio Maria, vamos mais uma vez ajudar o nosso hospital que com certeza Deus olhará por nós.

                                            Agradece 

                     Chico Ivo, presidente da associação  
   

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"Festaço"

Lajes - 13 - 10 - 2016


   Que festão foi realizado ontem no balneário do Otaviano em comemoração a vitória do vereador Chico Ivo, compareceram mais de 500 pessoas teve comidas e bebidas francas todo mundo saiu satisfeitíssimos elogiando o trabalho que o cidadão Chico Ivo fez mais uma vez, tocaram duas bandas os manos do forró e logo após Roberto dos terríveis, foi um espetáculo quero neste instante agradecer a Deus e a todos os amigos que me ajudaram e me deram o voto de confiança vamos em frente farei de tudo para corresponder com essa oportunidade, estou muito feliz agora os que diziam que eu não tirava nem fino, o que vão dizer a lingua vai cair. Deus é grande ele sabe que eu sou merecedor, meu muito obrigado os votos de todos vocês foram de coração vereador Chico Ivo e prefeito Marcão, fiquem com Deus o meu trabalho continuará, vereado Chico Ivo.      



















segunda-feira, 10 de outubro de 2016

" Comunicado "

Lajes - 10 - 10 - 16



   O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo, está avisando a todos os lajenses que a partir de hoje estou voltando a presidência desta associação pois eu estava a seis meses afastado pelo motivo de concorrer a uma vaga de vereador e graças a Deus deu tudo certo, continuarei com o meu trabalho, os advogados continuarão atendendo de 15 em 15 dia na sede da associação aos lajenses, continuarei fazendo as campanhas para ajudar o nosso hospital Aluízio Alves, continuarei realizando as festinhas das mães do dia dos pais do dia das crianças e comemoração da festa de Natal. Minha Luta continuará o vou fazer de tudo para fazer muito mais, jamais deixarei de trabalhar em prool dos lajenses, vamos juntos com Deus continuar a nossa batalha, fiquem com Deus.    

                                        Agradece 

Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza 

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

'' Vitória ''

Lajes - 06 - 10 - 2016 


    Lajes está de parabéns, a maioria dos lajenses souberam escolher o melhor para nossa cidade, a chapa da vitória prefeito Marcão e vice Marcio Nunes, com certeza os dois fará um grande trabalho pelo nosso município, são dois lajenses de capacidade, dedicação e o nosso prefeito eleito Marcão com a grande experiência que ele tem na vida pública não temos dúvidas ele fará grande trabalho por todos os lajenses. Essa história que a eliminar que foi concedida para ele ser candidato vai de água a baixo só os derrotados que estão torcendo por isso, mais Deus é justo até ele sabe que o melhor para nossa cidade é o prefeito ganhador Marcão, e o vice Marcio Nunes foi o povo que escolheu, os derrotados tenham calma Marcão e Marcio governará nosso município por quatro anos nada impedirá o que o povão escolheu. Os lajenses mais uma vez estão de parabéns, souberam escolher o melhor para todos nós, Marcão e Marcio vamos caminhar.      

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

" Agradecimentos "

Lajes - 03 - 10 - 2016


Neste momento estou agradecendo primeiramente a Deus e a todos os amigos que me ajudaram que eu tivesse essa oportunidade de ser vereador, meu muito obrigado e prometo a todos aqueles que me deram um voto de confiança que irei fazer de tudo para corresponder com todos vocês. Vamos em frente, o meu trabalho continuará vamos todos juntos com Deus fazer com que eu possa duplicar o que eu já vinha fazendo, farei de tudo para corresponder com essa oportunidade que foi me dada, fiquem com Deus.

                                           Agradece

                               O vereador eleito Chico Ivo