sexta-feira, 13 de maio de 2016

" Dia de nossa senhora de Fátima padroeira do bairro do alto da beleza "

Lajes - 13 - 05 - 2016



    Ontem a noute as 19:30 saiu de frente a residência do presidente da associação dos bairros alvorada e alto da beleza, o sr. Chico Ivo uma caminhada com a imagem de nossa senhora de Fátima até a igreja do alto da beleza. Vejam como está lindo a residência de Cecília Amasio toda pintada com as cores de nossa  senhora de Fátima colocou bandeiras, faixas homenageando a nossa padroeira. Hoje as 19:00 horas na capela de nossa senhora de Fátima no bairro do alto da beleza haverá a santa missa em comemoração ao dia da nossa padroeira, contamos com a presença de todos os lajenses os moradores do bairro do alto da beleza e alvorada estão de parabéns, nossa senhora de Fátima nos agradecerá fiquem com Deus.






quarta-feira, 11 de maio de 2016

" Chuvas "

Lajes - 11 - 05 - 2016 



     Choveu bastantes na manhã de hoje em nossa cidade, vejam a cheia que o riacho da madeira está fazendo, é muita água na enchente deste rio Graças a Deus. Lajes está de parabéns 










segunda-feira, 2 de maio de 2016

" Agradecimento "

Lajes - 02 - 05 - 2016 



   Associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza 


                                        ALVOALTO 



    Os moradores do conjunto alvorada e alto da beleza vem através do presidente da associação destes dois bairros, Chico Ivo agradecer ao nosso grande amigo e conterrâneo Dr. Jairo Procópio de Moura, a muito tempo vem ajudando a nossa associação. Dr. Jairo nosso muito obrigado Deus ilumine o senhor e toda sua família que tenham muita saúde, paz e êxitos em todos os seus objetivos, fique com Deus e o nosso trabalho continuará.

                                         Agradece


Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do conjunto do alvorada e alto da beleza