sexta-feira, 22 de abril de 2016

" Vende - se "

Lajes - 22 - 04 - 2016



    Chico Ivo, está vendendo uma caixa de som dois fones de 20, dois supertuwits e duas cornetas, os interessados ligar 99906 - 3031

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Lajes - 20 - 04 - 2016






Governador do RN diz que a bandidagem no estado está diminuindo 
                                                                             

sábado, 16 de abril de 2016

" PT de Lajes Movimentação "

Lajes - 16 - 04 - 2016 



   O PT de Lajes convida todos os lajenses para participarem de uma movimentação em PROOL da nossa presidente Dilma Roussef, o encontro será na praça do centro da cidade contamos com a sua presença, vamos defender o melhor para o nosso pais. Lula foi e será o maior e melhor presidente da história política do Brasil é o pai da pobreza, vamos se prepará em 2018 Lula voltará Deus está ao nosso lado.


        PT de Lajes, queremos o melhor para o nosso povo 





            ZECA E O  PT EM LAJES CONTRA O GOLPE

O PT em Lajes amanhã está nas ruas contra essa pouca vergonha, além desses dois Dilma tem que continuar para dar suporte aos excluídos do Brasil.





quinta-feira, 14 de abril de 2016

" Mais Um Apoio "

Lajes - 14 - 04 - 2016



                            Marcelio Estevam dos Santos


    Estou informando a todos os lajenses que já estou decidido, eu e minha família nas eleições deste ano o nosso candidato a vereador é Chico Ivo, venho acompanhando o excelente trabalho que ele  vem fazendo por nós lajenses, é o presidente da associação dos dois bairros alvorada e alto da beleza faz comemorações do dia das mães, dos pais, dia das crianças, festa de natal tem  ajudado muito ao nosso hospital Aluízio Alves, tem dois grandes advogados atuando pela associação fazendo um ótimo trabalho de dar inveja, aposentando muitas pessoas em nossa cidade. Por isso tomei essa decisão temos que dar vez a quem mostra trabalho, eu sou Marcelo filho de seu Inácio que trabalhava na rede ferroviária em Lajes.

                                        Agradece


Marcelio Estevam dos Santos mais conhecido como Marcelo da Pousada 


quarta-feira, 13 de abril de 2016

" Mais um importante apoio "

Lajes - 13 - 04 - 2016


                          José Walquer Roque da Costa



    Estou declarando, eu e minha esposa e família, o nosso apoio ao pré candidato a vereador o nosso amigo Chico Ivo, faço parte do PT mais tomei essa decisão pra vários motivos além de sermos amigos de infância, estou reconhecendo o trabalho que ele tem tanto em nossa cidade como por esse Brasil inteiro, trabalhando como técnico em mineração nas maiores empresas do nosso pais e era reconhecido como um dos melhores técnicos em mineração do pais, e temos que reconhecer o grande trabalho que ele vem desenvolvendo em nossa cidade, é a única associação que tem ajudado os lajenses é a associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza a onde ele é presidente. Estamos pronto para lhe ajudar, ele merece essa oportunidade é só o povo reconhecer o seu grande trabalho, ele tem capacidade e com certeza fará um grande trabalho como vereador vamos confiar.

                Declaração  de José Walquer Roque da Costa  



domingo, 10 de abril de 2016

" Atendimentos "

Lajes - 10 - 04 - 2016



   O advogado Dr. Marquinhos atendeu neste sábado dia 09 - 04 - 2016 na sede da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza 36 pessoas, todos os clientes saíram muito satisfeitos tanto com Dr. Marquinhos como com o presidente da associação o Sr. Chico Ivo, o atendimento foi nota 10 coisa de 1º mundo isto sim é um trabalho que deve ser reconhecido por todos os lajenses. Dr. Marquinhos e Chico Ivo tem mostrado capacidade, competência e dedicação em ajudar o nosso povo, já aposentamos mais de 60 lajenses fora outras causas ganhas, é o um trabalho de dar inveja mais com fé em Deus vamos em frente nosso trabalho continuará, fiquem com Deus.


                                            Agradece


Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza 
































sexta-feira, 8 de abril de 2016

" Fantástico "

Lajes - 08 - 04 - 2016



   O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo, também tem um mini zoológico com criação de gatos de cachorros tem um gato que pra sair de casa abre a porta, pula no trinco pra sair tem um cachorro que dança e para surpresa de todos está criando um macaco que faz tudo em casa, inclusive lavar roupa.