domingo, 22 de novembro de 2015

Lajes - 22 - 11 - 2015 



    Alô profissionais assim como eu na área de mineração da nossa cidade, meus prezados amigos técnicos em mineração da nossa cidade de Lajes.

     Venho solicitar de todos os amigos lajenses que são técnicos em mineração que juntos me deram o seu apoio para que eu possa no próximo ano me eleger vereador para juntos possamos fazer um grande trabalho no setor da mineração em nosso município, juntos nós lutaremos para conseguir reabrir a cooperativa dos mineradores e procurar incentivos para que os nossos garimpeiros voltem as suas atividades, pois todos nós sabemos que o nosso município é rico em minérios tanto tem espaço para empresas explorarem minérios como tem para os garimpeiros voltarem aos seus trabalhos e conseguir o pão de cada dia, amigos vamos juntos partir daqui pra frente, me dando esse voto de confiança para que eu possa representar o nosso município no setor mineral, Lajes tem os técnicos em mineração mais experientes do Brasil, são uns grandes profissionais e todos eles abaixo relacionados são conhecidos como grandes profissionais em mineração e cidadãos de bem.

Relação dos técnicos em mineração lajenses, conto com as suas compreensões, Deus nos dará força para estarmos todos juntos.

1 - Zeca de Jacildo 
2 - Melão 
3 - Hugo de Paulo do foto 
4 - André da Farmácia 
5 - Luquinha de Ia
6 - Ventura 
7 - Chico de Otaviano 
8 - Alouba de Pipiu 
9 - Milton Aciole 
10 - Canindé Barreto
11 - Raimundinho Torquato
12 - Assis de Pedra Preta 

   Vamos se unir e partir para juntos fazermos um grande trabalho no setor mineral do nosso município, conto com o apoio de todos.


                                        Agradece

Chico Ivo, técnico em mineração, futuro vereador que representará o setor mineral do nosso município 







sábado, 21 de novembro de 2015

" Eleições 2016 "

Lajes - 21 - 11 - 2015 





    O advogado Dr. Marquinhos afirma que está forte e firme para ajudar ao candidato a vereador Chico Ivo, e seu candidato a prefeito será quem Chico Ivo apoiar, estamos juntos passo a passo e desta vez o presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza será eleito, o seu trabalho será reconhecido pelos lajenses vamos em frente, estamos firmes e fortes, Dr. Marquinhos e Chico Ivo. 

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

" Doação "

Lajes - 18 - 11 - 2015 


    O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo acaba de doar ao Sr. mais conhecido como Pinto da cigarreira um tambor para colocar lixo no seu bar pois o lixo estava sendo jogado na calçada da praça, os moradores vizinho ao bar estão agradecendo essa doação, Sr. Pinto essa doação foi do amigo presidente da associação dos bairros alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo. 



terça-feira, 17 de novembro de 2015

" Mais um sucesso "

Lajes - 17 - 11 - 2015 



    O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo fez mais uma grande campanha com os lajenses para arrecadar água sanitária para o nosso hospital Aluizio Alves, a campanha foi um sucesso quase 300 litros de água sanitária foram doadas, nossos agradecimentos a todos aqueles que mais uma vez nos ajudaram Deus com certeza também nos agradecerá vamos em frente nosso trabalho continuará, fiquem com Deus.

                                          Agradece 

Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza 


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Obra - Em fase de acabamento saúde em 1º Lugar

Lajes - 13 - 11- 2015 




    O nosso prefeito Benes Leocádio em breve também entregará a nossa população uma das obras mais importantes nestes últimos trinta anos, não só para o nosso município mais para toda região central, já está em fase final a construção do hospital da UPA.
É o prefeito Benes Leocádio mostrando compromisso, trabalho e cidadania  




" Alvoalto - Associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza ''

Lajes - 13 - 11 - 2015



    Os moradores do bairro do alto da beleza vem através do presidente da associação do bairro o cidadão Chico Ivo lembrar ao nosso excelentíssimo Sr. prefeito da nossa cidade Benes Leocádio que seja colocada aqui no bairro uma parada para    acomodar as pessoas que ficam o tempo todo no sol esperando veículos para Pedra Preta e para os assentamentos, sabemos das dificuldades que as prefeituras estão passando, mais faça um esforcinho e dê esse presente de final de ano aos moradores deste bairro, ficamos muito grato e temos certeza que seremos atendidos.

                                         Agradece 

  Chico Ivo, presidente da associação do bairro do alto da beleza



O terreno para colocar a parada está todo limpo  


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

" Obra "

Lajes - 11 - 11 - 2015 



    O nosso prefeito Benes Leocádio de Araújo está fazendo uma grande reforma no nosso estádio de futebol, a obra está bem avançada brevemente ele também entregará aos lajenses, o estádio mais moderno do interior do RN, é o prefeito Benes Leocádio mostrando compromisso, trabalho e cidadania.




domingo, 8 de novembro de 2015

" Campanha "

Lajes - 08 - 11 - 2015 



    O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo, comunica a todos os lajenses que a campanha que está fazendo para arrecadar água sanitária dragão para o nosso hospital Aluízio Alves, continuará até o dia 15 - 11 - 2015, mais de 100 litros de água sanitária dragão já foram doadas estamos lhe esperando na entrega da sua doação você receberá grátis o CD do padre Alessandro Campos ou o de Fátima Santos o novo, vamos colaborá Deus também nos agradecerá.

                                          Agradece 


Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza  


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

" Obra "

Lajes - 06 - 11 - 2015 



    O nosso prefeito Benes Leocádio estará brevemente também entregando outra importantíssima obra em nossa cidade, desta vez é o centro de conselhos a obra já está em fase de conclusão fica localizada no centro da cidade, ao lado da antiga estação ferroviária, é o prefeito Benes Leocádio mostrando compromisso, trabalho e cidadania. 


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

" Deposito J.T. "

Lajes - 05 - 11 - 2015 



    Os lajenses estão de parabéns, contamos no momento com o melhor deposito de bebidas e água mineral da região central, fazemos entregas a domicilio e também temos mesas e cadeiras para eventos, e o melhor preço da região central venham conferir é um excelente atendimento, estamos lhe aguardando.

                                      Procurar Thiago  



terça-feira, 3 de novembro de 2015

" Campanha "

Lajes - 03 - 11 - 2015



   A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza vem através do seu presidente informar a todos os lajenses que iniciou a partir de hoje uma nova campanha para arrecadar água sanitária dragão para o nosso hospital Aluizio Alves, na entrega da sua doação você recebera grátis o cd novo de padre Alessando Campos, vamos colaborar, com certeza Deus também nos agradecerá, fiquem com Deus.

                                            Agradece 

                  Chico Ivo, presidente da associação 

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

" Dia de Finados "

Lajes - 02 - 11 - 2015 


   Nossa cidade recebeu muitos visitantes que vieram visitar os túmulos dos parentes e amigos que já faleceram e se enterrarem em nosso cemitério público da nossa cidade, todos os visitantes saíram elogiando as condições que se encontrava o nosso cemitério bem limpo e todos os túmulos pintados o nosso cemitério está nota 10 todos os visitantes saíram satisfeitíssimos. 


                               Nosso muito obrigado       

                              Deus fiquem com todos