domingo, 30 de agosto de 2015

" Vende - se "

Lajes - 31 - 08 - 2015 



    Vende -se uma excelente casa na cidade de Lajes situada na rua vereador João Vale de Melo Nº 60 conjunto alvorada centro, os interessados ligar para o numero 99906 - 3031, falar com Chico Ivo. 




           A casa contém 

01 garagem 
02 quartos 
01 sala grande
01 cozinha americana
01 banheiro completo 
01 área de serviço fechada  e quintal 

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

" Atendimento "

Lajes - 27 - 08 - 2015 



    
     Atenção lajenses e toda região central o melhor advogado do RN o Dr. Marquinhos estará atendendo neste sábado dia 29 - 08  a partir das 9:30 da manhã na sede da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza qualquer que seja o seu problema venha que ele resolverá, o atendimento é grátis.

                                          Agradece 

                  Chico Ivo, presidente da associação 

sábado, 22 de agosto de 2015

" Diverções "

Lajes - 22 - 08 - 2015



    A cada dia que se passa aumenta o número de jovens e idosos que vem para a sede da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza se divertirem, tem jogos de sinuca, baralho, dominó e totó e todas as tardes as 16:00 horas é servido lanches para todos os presentes como também tem uma garrafa de chá o dia todo para beberem e cada dia o chá é um sabor diferente. Venha comprovar e fazer parte da nossa associação temos também todos os meses de 15 em 15 dias a vinda dos advogados especialistas em causas civis, trabalhistas e INSS o atendimento é grátis resolveremos qualquer que seja o seu problema já aposentamos mais de 70 lajenses, o nosso trabalho continuará ficaremos lhe aguardando.

                                           Agradece 

                     Chico Ivo, presidente da associação  






quinta-feira, 20 de agosto de 2015

" Aniversariante "

Lajes - 20 - 08 - 2015




     Quem está aniversariando hoje em nossa cidade é o jovem Júlio Salviano Neto, filho de Socorro Salviano ele fez hoje 37 anos de idade o seu aniversário foi comemorado no balneário de Otaviano com a presença de muitos amigos, Júlio Salviano Nossos parabéns Deus lhe dê muita saúde, paz, e que você tenha sucessos em todos os seus objetivos e muitos anos de vida pra você e toda sua família, fique com Deus. Do amigo Chico Ivo 






quarta-feira, 19 de agosto de 2015

" Prefeitura nos bairros "

Lajes - 19 - 08 - 2015





     O prefeito Luiz Benes Leocádio de Araujo iniciou a cobertura da quadra de esportes do bairro do alto da beleza, isto era um sonho dos jovens que residem neste bairro, os moradores do conjunto alvorada e alto da beleza estão felizes, a direção da associação dos moradores destes dois bairros em nome de todos os moradores desde já estão agradecendo ao nosso excelentíssimo senhor prefeito por essa obra tão importante para os nossos bairros.

                                         Agradece


                        Chico Ivo, presidente da associação 






segunda-feira, 17 de agosto de 2015

" Mais uma campanha com sucesso "

Lajes - 17 - 08 - 2015



    A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente Chico Ivo, realizou outra campanha para arrecadar água sanitária dragão para o nosso hospital Aluízio Alves a campanha foi um sucesso quase 200 litros de água sanitária foi doados. Nosso muito obrigado a todos aqueles que mais uma vez colaboraram com o nosso trabalho, Deus com certeza nos agradecerá vamos em frente o nosso trabalho continuará, estamos pronto para ajudar - mos o próximo, Deus abençoe todos os lajenses, obrigado.

                                          Agradece


                    Chico Ivo, presidente da associação  




sexta-feira, 14 de agosto de 2015

" Inauguração "

Lajes - 14 - 08 - 2015 



     O presidente de Lajes Luis Benes Leocádio de Araújo inaugurou na tarde de ontem uma reforma geral que foi feita no centro de ações integradas gou Geraldo Melo educação infantil, o centro ficou lindíssimo coisa de 1º mundo Lajes mais uma vez está de parabéns. É o prefeito Luis Benes Leocádio de Araújo mostrando compromisso, trabalho e cidadania, e o trabalho continuará.