segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vende - se

Lajes - 29 - 06 - 2015 




   Estamos vendendo na cidade de Lajes ao lado da antiga AABB dois excelentes terrenos medindo 20 m por 40 m, a rua que fica localizado esses terrenos já tem água e energia estamos vendendo por um ótimo preço, os interessados ligar para o telefone 9906 -  3031 falar com Chico Ivo ou ligar para o telefone 9899 – 1115 falar com Diassis, ficamos lhe aguardando.


O trabalho de limpezas na cidade continua






       A secretaria de obras e serviços urbanos do nosso município concluiu os serviços de limpezas no 8º bairro da nossa cidade, desta vez foi no bairro Luiz cid foi feito uma limpeza rua por rua foram retirados matos, entulhos, lixos, metralhas e pintados os meios fios de todas as ruas, o trabalho continuará. É o prefeito Benes Leocádio mostrando compromisso, trabalho e cidadania perante há todos os lajenses. 














 

domingo, 21 de junho de 2015

" Atendimentos "

Lajes - 21 - 06 - 2015 



    O advogado Dr. José Paulino Bezerra que faz parte do grupo de advogados de Dr. Marquinhos atendeu ontem pela manhã na sede da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, 16 lajenses, todos saíram satisfeitíssimos tanto com o atendimento como com o grande trabalho que esses advogados vem realizando em nossa cidade, já são mais de 70 pessoas que eles já conseguiram, aposentadorias, benefícios entre outras causas trabalhistas, civis que eles ganharam em nosso município, o trabalho continuará ficaremos lhe esperando qualquer que seja o seu problema nos procure que resolveremos, voltaremos a atender no dia 04 - 07 - 2015.


                                           Agradece 

                     Chico Ivo, presidente da associação  












sexta-feira, 19 de junho de 2015

" Região Central de parabéns - Nomeação "

Lajes - 19 - 06 - 2015 




    O cidadão Francisco de Assis Macedo foi recentemente nomeado mais uma vez diretor do distrito do DER de Santana do Matos, todos os lajenses como toda região central está de parabéns, nós sabemos do grande trabalho que esse cidadão prestou nas outras vezes que foi diretor deste órgão. O sr. Diassis Macedo é um cidadão de capacidade esforçado de caráter e tem grande experiência na função, Santana do Matos, Lajes e toda região central ganhou muito com a nomeação deste cidadão, Diassis Macedo como é mais conhecido por todos ficamos torcendo que vossa senhoria faça mais uma vez um grande trabalho em nossa região, capacidade e boa vontade você tem, Deus ilumine todos os seus passos que seu trabalho seja um sucesso, Lajes te agradece. 

   

quinta-feira, 18 de junho de 2015

" Obras "

Lajes - 18 - 06 - 2015 



    O prefeito de Lajes Benes Leocádio de Araújo iniciou 4 importantíssimas obras em nossa cidade, isto contribuiu muito com a geração de empregos em nossa cidade 4 pais de famílias estão trabalhando nestas obras, nossa cidade só terá a ganhar, vejam as obras que foram iniciadas em nossa cidade.

                                           Relação 

1º - Reforma e cobertura da quadra de esportes do bairro Alto da Beleza.

2º - Reforma da antiga estação ferroviária.

3º - Conclusão do calçadão para os lajenses caminharem.

4º - Conclusão da quadra de esportes do bairro do alto da maternidade.

  É o prefeito Benes mostrando compromisso, trabalho e cidadania. 














     

" Atendimento "

Lajes - 18 - 06 - 2015 




    A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente Chico Ivo avisa a todos os lajenses e toda região central que os advogados especialistas em causas civis, trabalhistas e INSS estarão atendendo dia 20 a partir das 9:30 da manhã na sede da associação, o atendimento é grátis qualquer que seja o seu problema venha que nós resolvemos, ficamos lhe esperando.

                                           Agradece 

                     Chico Ivo, presidente da associação  

terça-feira, 16 de junho de 2015

" Doações "

Lajes - 16 - 06 - 2015 



    A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza conseguiu com os amigos, doações de duas sinucas para os moradores destes dois bairros se divertirem na sede da associação também está sendo doado um totó e uma sinuca para crianças, todos os dias muitos idosos e jovens comparecem na sede da associação para se divertirem e todos os dias as 16:00 horas da tarde lanches para os presentes, quem fez as doações das duas sinucas foram os amigos Dr. Jairo Procópio de Moura e Laércio dos remédios, nosso muito obrigado Deus lhe retribuirá.

                                        Agradece

                  Chico Ivo, presidente da associação 



" Mais uma campanha com sucesso "

Lajes - 16 - 06 - 2015




    A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente Chico Ivo realizou mais uma campanha para ajudar o nosso hospital Aluízio Alves, desta vez foi para arrecadar copos descartáveis e estaremos entregando hoje, foi um sucesso muita gente mais uma vez contribuiu com as ajudas que fazemos para o nosso hospital. Estamos agradecendo a todos aqueles que tiveram a boa vontade mais uma vez de fazer sua doação, nosso muito obrigado com certeza Deus nos dará muito mais, o nosso trabalho continuará Deus ilumine todos nós.

                                          Agradece 

Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza 
                                      Fiquem com Deus   

  

segunda-feira, 15 de junho de 2015

" Nossa cidade está de parabéns "

Lajes - 15 - 06 - 2015 



    Lajes está contando atualmente com uma oficina de balanceamentos de primeiro mundo, temos balanceamento, alinhamento, cambagem, troca de óleo, revisão de suspensão e freios, é o melhor preço da região e um excelente atendimento venha conferir ficamos lhe esperando. Nossos serviços são de ótima qualidade temos também peças e acessórios. 
                                          Agradece  
                        Aldemir e Lucilene proprietários  



Fica localizado na rua Senador João Câmara Nº 121 - centro. Fone : 9920 - 0107

Próximo a residência de Chico Ivo