terça-feira, 21 de abril de 2015

" Limpezas "

Lajes - 21 - 04 - 2015 




     O prefeito Benes Leocádio juntamente com a secretaria de obras e serviços urbanos do nosso município, iniciaram um grande trabalho de limpeza em nossa cidade o bairro do conjunto alvorada já foi concluída a limpeza total do bairro a equipe está neste momento fazendo a limpeza do bairro alto da beleza, quem está comandando esse trabalho é o secretario Chico Ivo.

É o prefeito Benes Leocádio mostrando Compromisso, Trabalho e Cidadania.







domingo, 19 de abril de 2015

" Atendimento "

Lajes - 19 - 04 - 2015



   Os advogados Dr. Marquinhos e Dr. José Paulino Bezerra atenderam ontem na sede da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza 26 Lajenses todos saíram satisfeitíssimos tanto com o atendimento como com o brilhante trabalho que esses advogados vem realizando em nossa cidade, e o trabalho continuará daqui ha 15 dias eles voltaram a atender a nossa população, ficaremos lhe esperando.

                                              Agradece 

                        Chico Ivo, presidente da associação 








" Aniversário "

Lajes - 19 - 04 - 2015 



   O advogado Dr. Marquinhos juntamente com o cidadão Lajense mais conhecido como Laércio dos remédios patrocinaram ontem um grande almoço em comemoração ao aniversário da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza foram convidados muitos amigos teve a presença de muita gente além do almoço o amigo Laércio dos remédios deu um grande presente a associação fez a doação de uma sinuca os idosos destes dois bairros, estão felizes eles comparecem todos os dias na sede da associação para se divertirem, jogam dominó, Baralho, e agora sinuca todos os dias tem chá para eles  beberem e a tarde tem lanche para todos os presentes. Nosso muito obrigado ao advogado Dr. Marquinhos e ao grande amigo Laércio dos remédios pelo grande trabalho que vocês dois vem prestando a nossa associação, os Lajenses só tem a agradecer há vocês dois, também cidadãos Lajenses Deus com certeza também lhes agradecerá, nosso trabalho continuará.

                                            Agradece 


Chico Ivo, presidente dos moradores do alvorada e alto da beleza  
















quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Atendimento"

Lajes - 16 - 04 - 2015 



   A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, vem através do seu presidente Chico Ivo avisar a todos os Lajenses e toda região central que um dos melhores advogado do RN Dr. Marquinhos estará atendendo neste sábado dia 18 - 04 - 2015 a partir das 9:30 da manhã na sede da associação, qualquer que seja seu problema venha que ele resolverá, o atendimento é de 1º mundo e totalmente grátis, ficaremos lhe aguardando. 

                                          Agradece

Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

" Noticia Bomba "

Lajes - 13 - 04 - 2015 



   O ex prefeito de lajes por três mandatos o Lajenses Edvan Lopes, se pronunciou que é candidato a prefeito de Lajes no próximo ano 2016, é um grande nome tem serviços prestados a nossa população.

                     Seja bem vindo  

" Doação "

Lajes - 13 - 04 - 2015 



    A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente Chico Ivo, fez uma doação de uma geladeira a uma mãe de família carente que estava necessitando muito desta doação, pois a mesma é desempregada e está passando no momento por situação difícil. A doação foi feita a senhora Maria Cilia, ela ficou muito feliz com esse presente Deus nos iluminará para que o nosso trabalho a frente da associação continue em ajudar os necessitados.

                                        Agradece

Chico Ivo, presidente da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza.    


domingo, 12 de abril de 2015

" Inauguração "

Lajes - 12 - 04 - 2015



   Foi inaugurado ontem em nossa cidade uma nova clinica com uma moderníssima estrutura, a clinica renascer foi planejada e construída para disponibilizar aos clientes o que há de melhor em atendimento, os Lajenses estão de parabéns clinica renascer fica localizada na rua João Militão Martins nº 85 centro. Esperamos o seu comparecimento e teremos satisdação em atende lo, faremos todos os tipos de exames e consultas médicas com os melhores médicos do RN.

                              "Lajes só tem a ganhar". 















sexta-feira, 10 de abril de 2015

" Esclarecimento "

Lajes - 10 - 04 - 2015 



   O suplente de vereador secretário de comunicação e articulação política do nosso município o presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo, está passando para todos os Lajenses que com fé em Deus no próximo ano será candidato a vereador novamente e contará com novos apoios de amigos que estão fechando com o mesmo para lhe ajudar em sua campanha inclusive Dr. Marquinhos e José Walquer Roque (Zeca de Jacildo) e várias famílias que estão reconhecendo o seu trabalho e o de Dr. Marquinhos a frente da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza. São mais de 60 pessoas que o advogado Dr. Marquinhos já conseguiu aposentar em nossa cidade e o nosso trabalho continuará, seguirei em frente só Deus me impedirá de ser candidato a vereador no ano de 2016, com certeza 2016 será um ano de vitória e eu conseguirei realizar meu sonho, Deus me ajudará. 

                                            Chico Ivo