quinta-feira, 20 de novembro de 2014

" Prefeito Benes Leocádio Trabalhando Pela Cidade"

Lajes - 20 - 11 - 2014 



   O nosso prefeito Benes Leocádio entregou a nossa população o posto de saúde do bairro da COHAB pois foi feito uma reforma geral no mesmo, ficou uma maravilha nota 10 o posto está em pleno funcionamento atendendo os Lajenses, também chegará agora no inicio do mês de Dezembro a aborrecidíssima praça da Matriz. Brevemente também entregará a todos os Lajenses outras grandes obras que estão em andamento o estadio de futebol Severino Moura do Vale, a Creche o hospital da UPA a praça do bairro da COHAB o posto de saúde Mariana Gomes, a praça do bairro Boa Esperança e os canteiros da rua Tabelião José Procópio.


   É o prefeito Benes, mostrando Compromisso, Trabalho e Cidadania.  





segunda-feira, 17 de novembro de 2014

" Experiência Profissional - Técnico Em Mineração "

Lajes - 17 - 11 - 2014



   O cidadão Lajense Francisco Ivo Damasceno de Lima, mais conhecido como Chico Ivo tem uma larga experiência como técnico em mineração trabalhou nas maiores empresas de mineração do nosso país e conhece o Brasil inteiro trabalhando no setor mineral, vejam os doze anos de experiência que ele tem como técnico em mineração.

                                          Vejam

1º - Estagiou e trabalhou na CPRM, em Goiania - Goiás pesquisas em ouro e niquel.

2º - Trabalhou no DNPM departamento nacional de produção mineral fiscalizando empresas e garimpos, nos estados de Goiás e Mato Grosso.

3º - Trabalhou na Sama, Minacú, Goiás, exploração de amianto.

4º - Trabalhou na B - P : Blits petróleo pesquisando ouro, no estado de Minas Gerais.

5º - Trabalhou na mineração morro velho, jacobina, Bahia, mina sub solo, exploração de ouro.

6º - Trabalhou na mineração Badim pesquisando ouro nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Pará.

7º - Trabalhou na mineração Yokio, Ioshidome, sub solo, exploração de ouro em calçuênio do estado do Amapá na divisão do Brasil com a Goiânia Francesa.

8º - Trabalhou na mineração Taboca, em plantas movel, e fixa, exploração de cassiterita em Ipitinga - Amazonas.


   Essa é a vida profissional do técnico em mineração ( Chico Ivo )



       

domingo, 16 de novembro de 2014

" Atenção Lajenses "

Lajes - 16 - 11 - 2014 



   Chico Ivo avisa que a associação dos moradores do alvorada e alto da beleza está iniciando hoje até o final do mês uma campanha para arrecadar detergentes para o nosso hospital, na entrega da sua doação você receberá grátis um cd com as melhores musicas católicas, vamos ajudar com certeza Deus nos agradecerá.

                                         Agradece 


                     Chico Ivo, presidente da associação  

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Fantástico"

Lajes - 12 - 11 - 2014 


        O cidadão Lajense mais conhecido como Chico Ivo, cria um gato bastante sábio pois quando ele está prezo no quarto com a porta fechada para não sair pra rua, vejam o que ele faz pra sair, É incrível....



terça-feira, 4 de novembro de 2014

" Socorro "

Lajes - 04 - 11 - 2014 



   Atenção direção da CAERN da nossa cidade, os moradores da rua Serra do Bom Fim no bairro do alto da beleza, estão solicitando com urgência o conserto da rede D' Água que faz três dias que está estourada nesta rua, é água franca sendo desperdiçada.

                                        Agradece 
  
             Os Moradores do Bairro Alto da Beleza 






segunda-feira, 3 de novembro de 2014

" Declaração "

Lajes - 03 - 11 - 2014 



   O cidadão Lajense vereador e presidente da câmara municipal de Lajes o excelentíssimo senhor Clóvis Secundo Vale ( Cocó ) está comunicando a todos os Lajenses que será candidato a prefeito da nossa cidade em 2016, é um cidadão de bem filho de família tradicional em nossa cidade tem um senhor currículo, tanto como político, como grande profissional em outras áreas é técnico em mineração com grande experiência, trabalhou por esse país inteiro hoje é presidente da câmara municipal de nossa cidade fazendo um grande trabalho, é um cidadão capacitado dedicado tem bons antecedentes é merecedor a chegar ao cargo de prefeito da nossa cidade.


   Deus te ilumine, e que você tenha êxitos em todos os seus objetivos. Você Merece