domingo, 31 de agosto de 2014

" Mais Uma Causa Ganha "

Lajes - 31 - 08 - 2014 



   Mais uma família Lajense está de parabéns o advogado Dr. Marquinhos acaba de conseguir aposentar o jovem Paulo Ricardo Bezerra Damasceno ( Paulinho), com esse cidadão já são mais de 60 Lajenses que o advogado Dr. Marquinhos já conseguiu aposentar em nosso município. O trabalho da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, através do seu presidente Chico Ivo juntamente com a parceria de Dr. Marquinhos, continuará mostrando capacidade, eficiência e boa vontade de ajudar aos Lajenses. Ficamos esperando a sua visita Dr. Marquinhos estará novamente atendendo em Lajes no final do mês de setembro de 2014.

                    Nosso muito obrigado Dr. Marquinhos 

                                            Agradece 


                        Chico Ivo presidente da associação 




" Atendimento "

Lajes - 31 - 08 - 2014 



   O advogado Dr. Marquinhos atendeu ontem pela manhã, na sede da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, 26 pessoas saíram todas satisfeitíssimas com o atendimento. É Dr. Marquinhos mostrando capacidade, eficiência na sua função e fazendo um grande trabalho em PROOL dos seus conterrâneos Lajenses. Nosso muito obrigado.


                                          Agradece 

                 Chico Ivo Presidente da associação  















quarta-feira, 27 de agosto de 2014

" Atendimento "

Lajes - 27 - 08 - 2014 



   Atenção Lajenses e toda região central, o melhor advogado do RN o Lajense Dr. Marquinhos estará neste sábado atendendo na sede da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza. O atendimento começará a partir das 10:30 da manhã é grátis, se você teve sua aposentadoria ou beneficio negado venham que ele resolverá, aguardamos a sua presença.

                                          Agradece 

                 Chico Ivo, Presidente da associação 

" Limpeza da Cidade "

Lajes - 27 - 08 - 2014 




   A secretaria municipal de obras e serviços urbanos através da sua equipe continua com o grande trabalho de limpeza em nossa cidade, limpezas recentes.




1º - Praça Coronel Joaquim Teixeira foi recuperado e pintado os bancos da praça, e feita a limpeza geral da praça, e podados os pés de árvores da mesma.

2º - Praça nossa senhora de Fátima no bairro alto da beleza, foram recuperados e pintados os bancos da praça, e foi feito também a limpeza geral da mesma.

                                    O trabalho continuará

É o prefeito José Marques Fernandes ( Marcão ) continuando com o Compromisso, Trabalho e Cidadania. 
















sábado, 23 de agosto de 2014

" Campanha "

Lajes - 23 - 08 - 2014 



   A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente Chico Ivo, está iniciando a partir de hoje, até o dia 10 - 09 - 2014 uma campanha para arrecadar detergentes para o nosso hospital Aluízio Alves, no ato da sua entrega, você receberá grátis o cd de padre Zezinho as entregas serão feitas na sede da associação com o presidente Chico Ivo, desde já agradecemos a todos aqueles que colaboraram com essa campanha, Deus te dará em dobro.


                                               Agradece 

                       Chico Ivo presidente da associação 




segunda-feira, 18 de agosto de 2014

" Famoso "

Lajes - 18 - 08 - 2014 



   Lajes está de parabéns em ter um filho da terra famoso, não só na nossa cidade como em todo o RN e em todo nosso país, e por ultimo está sendo conhecido no interior é o cidadão Lajense o advogado Dr. Marquinhos se encontra no momento nos Estados Unidos aperfeiçoando mais a sua grande profissão de advogado. Os Lajenses se orgulham em termos um advogado conhecido mundialmente tanto que a nossa população precisa de um profissional capacitado igual a Dr. Marquinhos, os Lajenses como todo o RN só tem a ganhar.


                            Parabéns Dr. Marquinhos  

sábado, 16 de agosto de 2014

" Visitas "

Lajes - 16 - 08 - 2014 




   Recebi neste dia duas grandes visitas em minha residência dois grandes amigos Lajenses de famílias tradicionais da nossa cidade quem não lembra de Luiz Comimi, filho de seu Emílio e dona Joana, hoje aposentado como tenente da naval, quem não lembra também do músico Bodinho, tocava sax na banda de música do maestro Rodolfo. Fiquei emocionado com as visitas destes dois grandes amigos e conterrâneos nosso, Luiz e Bodinho meu muito obrigado Deus lhe dará muitos anos de vida para que sempre venham nos visitar. 

                       Deus os acompanhem do Amigo 

                                           Chico Ivo 


" Mostrando Trabalho "

Lajes - 16 - 08 - 2014 





   O nosso prefeito José Marques Fernandes ( Marcão ) juntamente com a secretaria de obras e serviços urbanos do nosso município continua mostrando aos Lajenses o grande trabalho que vem sendo feito em nossa cidade, vejam o que foi feito recentemente.


1º Item - Limpeza completa da praça da matriz.

2º Item - Limpeza da rua João Militão Martins.

3º Item - Limpeza da rua Ramiro Pereira.

4º Item - Limpeza da Av. Alzira Soriano. 

5º Item - Limpeza da rua senador João Câmara.

6º Item - Foi colocado por trás do mercado público uma parada para melhores acomodações para os taxistas que são locados neste setor.

7º Item - Estão sendo portadas as arvores da nossa cidade.

8º Item - Iniciou a limpeza geral dos bairros alvorada e alto da beleza.

   É o prefeito José Marques Fernandes ( Marcão ) com a continuação do Compromisso, Trabalho, e Cidadania.

    O nosso trabalho continua, secretaria de obras e serviços urbanos.