quarta-feira, 30 de julho de 2014

" Aviso Atenção Lajenses "

Lajes - 30 - 07 - 2014 




   A secretaria de obras e serviços urbanos do nosso município, vem através da sua equipe secretario Netinho, secretario Chico Ivo, e o coordenador Edcley solicitar de toda população Lajense que colaborem em termo uma cidade limpa, evitem de colocar lixos no meio das ruas deixem pra colocar nas suas calçadas nos dias de coletas em seu bairro. Avisamos também que quando tiver em sua casa entulhos, metralhas, venha na secretaria nos comunicar que providenciaremos a retirada, é muito importante a sua ajuda para que possamos manter nossa cidade limpa. Agradecemos - lhe pela sua ajuda compreensão.

                                      Agradece 

       A equipe da secretaria de obras e serviços urbanos 

   É o prefeito Marcão mantendo Compromisso, Trabalho e Cidadania.

terça-feira, 29 de julho de 2014

" Atenção Edmar de seu Bilar " Em Petrolina Pernambuco "

Lajes - 29 - 07 - 2014 



   Eu fiz uma limpeza nas placas dos túmulos dos seus familiares que já faleceram, não ficou 100% não, mas ficou mais visível, as fotos estão abaixo. Abraço do amigo.

                                            Chico Ivo 




                                               


segunda-feira, 28 de julho de 2014

" Declaração "

Lajes - 28 - 07 - 2014 





   O suplente de vereador, e presidente da associação dos moradores do alvorada e alto da beleza, o Sr. Francisco Ivo Damasceno de Lima,  mais conhecido como Chico Ivo está declarando a todos os Lajenses, e há todos os Riograndenses do norte que está fechado com todos os candidatos do prefeito afastado Benes Leocádio e do prefeito atual Marcão. Votarei na chapa completa de deputado estadual há presidente e estou pronto para cair em campo, fazendo parte do grupo que quer o melhor para Lajes. Contém Comigo.


                                           Chico Ivo   

" Doações "

Lajes - 28 - 07 - 2014 



   A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente Chico Ivo, acaba de fazer novas doações para o nosso hospital Aluízio Alves, desta vez está sendo entregue 30 lenções. Agradecemos aos amigos que colaboraram com essa campanha.

                            Doadores Foram


1º - Dr. Marquinhos
2º - Laércio dos Remédios 
3º - Diassis do DER
4º - Netinha Cortez 
5º - Tica de Cícero Trombone
6º - Chico Ivo

   Nosso muito obrigado com certeza Deus também nos agradecerá  

                                              Grato 


                       Chico Ivo, presidente da associação 


" No Coração do Povão "

Lajes - 28 - 07 - 2014 




   Candidatos a vereadores nas eleições de 2016, o povão já estão dando o aval Chico Ivo em Lajes e Dr. Marquinhos em Natal, são dois lutadores pelo social um representante em Lajes e o outro a nossa Natal. Os dois com certeza serão colocados na câmara municipal é só no que se fala, de Lajes há Natal os dois serão eleitos porque trabalham pelo social, Jesus e nossa senhora também estão dando dando o aval, os dois serão os mais votados, já tem gente passando mal.

sábado, 26 de julho de 2014

" Nascimento "

Lajes - 26 - 07 - 2014 



  Acaba de nascer em nosso hospital Aluízio Alves, hoje pela manhã mais um Lajense filho do nosso grande amigo Gleydson presidente do PMDB jovem do nosso estado, Glaydson é filho de Diassis do DER que residiu muitos anos aqui em nossa cidade no bairro Alvorada. Nossos parabéns Glaydson, por ser papai, Deus te ilumine, e que seu filho seja mais um Lajense vitorioso. Deus siga seus passos, tanto os seu como do seu filhinho.

                                            Parabéns...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

" Ação "

Lajes - 25 - 07 - 2014 






   A secretaria de obras e serviços urbanos, através da sua equipe, o secretário Netinho, o secretário Chico Ivo o coordenador Edclei fizeram café da manhã, com todos os garys, tratoristas, motoristas, com todos os funcionários lotados nesta secretaria, foi servido café, frutas, bolos, etc. Este café será realizado todas as sextas feiras na sede da secretaria, a partir das 6:30 da manhã, estiveram presentes o prefeito Marcão, Drª Ana Karina, o secretário Netinho, o secretário Chico Ivo e o coordenador Edclei.


              É o prefeito mostrando Trabalho e Dedicação 



















" Limpeza da Cidade "

Lajes - 25 - 07 - 2014 







   A secretaria de obras e serviços urbanos através do secretário Netinho e do secretário Chico Ivo e do coordenador Edclei, continuam com o grande trabalho de limpeza em nossa cidade.



1º - Foi concluída a limpeza do conjunto Luiz Cid. 

2º - Já está 90% concluída também a limpeza do cemitério público.

3º - O trabalho de limpeza continuará, iremos deixar a cidade toda limpa.



     É o prefeito Marcão mostrando Trabalho e Dedicação.