segunda-feira, 30 de junho de 2014

" Empregos "

Lajes - 30 - 06 - 2014 



   A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente o cidadão Chico Ivo, por intermédio do engenheiro Dr. André responsável ela obra do IFRN em nossa cidade acaba de empregar mais 04 Lajenses, todos eles profissionais em construção civil, pedreiros ao todo já são mais de 20 cidadãos Lajense, que o presidente da associação Chico Ivo, vai colocando para trabalharem nesta empresa. E minha luta continuará juntamente com Dr. André brevemente empregaremos mais cidadãos da nossa cidade para terem uma oportunidade de emprego.

                                       Agradece 

                     Chico Ivo, presidente da associação  


" Lajes está de parabéns "

Lajes - 30 - 06 - 2014 



   O cidadão Lajense, filho de uma família tradicional em nossa cidade o senhor Dr. Marcos Nicácio, mais conhecido como Dr. Marquinhos hoje considerado como um dos melhores advogados do nosso país, tomou a decisão de se candidatar a vereador na cidade de Natal em 2016, vamos a luta você merece tem grande trabalho prestado não só na grande Natal mais em todos o RN. Dr. Marquinhos você tem competência, capacidade, humildade e o povo gosta de você temos fé em Deus que você chegará lá, Lajes terá um filho da terra lhe representando na câmara municipal de Natal. Com certeza estarei ao seu lado, vamos para a batalha.

                  Chico Ivo, presidente da associação 




   

domingo, 29 de junho de 2014

" Limpeza da Cidade "

Lajes - 30 - 06 - 2014 



   A secretaria de obras e serviços urbanos do nosso município, está fazendo um grande trabalho de limpezas em nossa cidade, foram concluídas as limpezas do hospital Aluízio Alves, do obrigo dos idosos e uma grande parte da praça da estação ferroviária. Também foi concluída a retirada de todos os entulhos do bairro do alto da beleza, o trabalho foi feito rua por rua o bairro ficou uma beleza.

  É a prefeitura de Lajes mostrando, Compromisso, Trabalho e Cidadania.


                               O trabalho continuará 





















" Agradecimentos "

Lajes - 30 - 06 - 2014 



   A secretaria municipal de obras e serviços urbanos está agradecendo a direção da CAERN da nossa cidade por ter nos atendido em um pedido de urgência na rua Tabelião José Procópio de uma caixa de rede de esgoto que estava causando grande fedentina no bairro, o problema foi resolvido na sexta feira dia 27 - 06 - 2014.

                                 Nosso muito obrigado 








sábado, 28 de junho de 2014

" Prefeitura de Lajes Compromisso, Trabalho e Cidadania "

Lajes - 27 - 06 - 2014 





   O prefeito de Lajes Benes Leocádio de Araujo, em parceria com a CAERN acaba de concluir o abastecimento da água do conjunto Bosque das Pedras, todas as ruas e casas foram beneficiadas com essa importantíssima obra. Brevemente começará os serviços da construção de foças e da rede de esgoto neste bairro, é o prefeito Benes Leocádio mostrando o seu grande trabalho em nossa cidade.


                    Os Lajenses prefeito lhe agradecem 





sexta-feira, 27 de junho de 2014

" Campanha "

Lajes - 27 - 06 - 2014 


   A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza através do seu presidente Chico Ivo avisa a todos os Lajenses que está fazendo até o dia 05 - 07 - 2014 uma campanha para arrecadar água sanitária para o nosso Hospital. Na entrega da sua doação você receberá grátis um CD com as melhores musicas católicas, a doação é feita na sede da associação, ao lado da residência de Chico Ivo.


                                          Agradece 

                 Chico Ivo, presidente da associação 


" Geração de Empregos "

Lajes - 27 - 06 - 2014



   O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo, avisa aos Lajenses que está precisando com urgência de mais 4 pedreiros para trabalharem com o engenheiro Dr. André encarregado da construção da IFRN em nossa cidade. Os interessados procurar o cidadão Chico Ivo com urgência, é o cidadão Chico Ivo juntamente com Dr. André mostrando o grande interesse em trazer para os Lajenses a geração de empregos para os profissionais da nossa cidade que estão desempregados, o nosso trabalho continuará em darmos oportunidades de trabalho aos nossos cidadãos.


É Chico Ivo mostrando a sua grande atenção em PROOL dos Lajenses. 

quinta-feira, 26 de junho de 2014

" Limpezas "

Lajes - 26 - 06 - 2014 



   A secretaria de obras e serviços urbanos do nosso município, continua com o grande trabalho de limpezas em nossa cidade, desde ontem estamos fazendo uma limpeza geral no bairro do alto da beleza, estamos trabalhando rua por rua. O trabalho continuará iremos percorrer bairro por bairro.

                     É a prefeitura de Lajes mostrando.

                     Compromisso, Trabalho e Cidadania 






" Mais Lajenses Empregados "

Lajes - 26 - 06 - 2014 


   O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, o cidadão Chico Ivo por intermédio do engenheiro Dr. André responsável pela construção da IFRN em nosso município conseguiu empregar mais três cidadãos Lajenses. É o cidadão Chico Ivo trabalhando em Prool dos Lajenses, o trabalho continuará. Agradeço especialmente ao Dr. André. 

                                 Nosso muito obrigado  

                                         Agradece 

                  Chico Ivo, presidente da associação 



quarta-feira, 25 de junho de 2014

" Pedreiros "

Lajes - 25 - 06 - 2014 



   Chico Ivo, avisa que está precisando com urgência de 03 pedreiros para trabalharem com Dr. André engenheiro da empresa que está construindo a obra do IFRN, os interessados procurem Chico Ivo com urgência.

" Atenção CAERN "

Lajes - 25 - 06 - 2014 


  Atenção escritório da CAERN da cidade de Lajes, tem dois vazamentos de água no bairro do alto da beleza, na rua Tabelião José Procópio ao lado da residência 549, tem uma caixa de rede de esgoto estourada, os moradores já não aguentam mais a fedentina estão pedindo socorro.