quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

" Socorro "

Lajes - 30 - 01 - 2014 


Parabéns amigo prefeito Benes Leocádio os moradores do conjunto alvorada, vem solicitar do nobre amigo, que mande com urgência resolver o problema desta lagoa em frente há essa residências, quando chove fica essa situação, as pessoas ficam sem poder sair de dentro de casa, esperamos amigo que resolva esse problema antes do inverno começar contamos com a sua comprienção. 


                                              Agradece 

                           Chico Ivo, presidente da associação 








quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

" Atendimento "

Lajes - 29 - 01 - 2014 


              

O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, o Sr. Chico Ivo está avisando a todos os Lajenses e a toda região central, que os advogados especialistas em causas civis, trabalhistas, INSS estarão atendendo na sede da associação, sábado dia 08 - 02 - 2014, a partir das 9 horas da manhã se você tiver sua carteira de trabalho de 1999 a 2013, você tem direito a uma correção no FGTS, venha estamos lhe esperando para resolver o seu problema.
                     
                           O atendimento é grátis 



                                    Agradece 

                     Chico Ivo, presidente da associação 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

" Relíquia Recordando o Passado "

Lajes - 28 - 01 - 2014 


Em 1960, na estação ferroviária de Lajes, a famosa Ala Moça da Esperança, juntamente com uma orquestra, estavam esperando chegar a nossa cidade, o trem da esperança com a presença do saudoso governador Aluízio Alves. 

                           Que saudade nos dar


sábado, 25 de janeiro de 2014

" Prezado amigo secretario de obras e serviços urbanos do nosso município "

Lajes - 25 - 01 - 2014 

Os moradores do alto da beleza, estão solicitando do nobre secretario, que mandem com urgência fazer uma limpeza no bairro, principalmente nas ruas Aureliano Moura e rua Luiz Barbosa, desde já queremos agradece-lo pela atenção nos dada.

                            Nosso muito obrigado 

                                   Agradece 

         O presidente da associação dos bairros Chico Ivo 


Na rua senador João Câmara tem dois postes com as luzes queimadas 

1º : Poste de nº BC 3.5276
2º : Poste de nº BC 3.5365










sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

" Atendimento "

Lajes - 24 - 01 - 2014 


Chico Ivo avisa a todos os Lajenses e a toda região central, que os advogados especialistas em causar civis, trabalhistas, e INSS estarão atendendo no próximo dia 08 de fevereiro a partir das 09:00 horas da manhã, na sede da associação, se você tiver sua carteira de trabalho assinada de 1999 há 2013 tem direito a receber uma correção no FGTS os interessados trazer a carteira de trabalho, identidade, CPF, e papel de água ou luz. 

                             O atendimento é grátis  


                                         Agradece


                    O presidente da associação Chico Ivo 


" Atenção ao Povo " Cuidando Dos Bairros "

Lajes - 24 - 01 - 2014 


O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, Chico Ivo, mostrando seu trabalho a sua atenção que tem pelos Lajenses, pois é um dos poucos telefones públicos que funciona em nossa cidade, nos bairros alvorada e alto da beleza, é o único que tem funcionado, os outros se encontram todos danificados, pois o  presidente Chico Ivo, cuida diariamente deste telefone, que é estalado na calçada da sede da associação, faz limpezas no aparelho, não deixa os vândalos quebrá-lo, quando aparece qualquer defeito, liga imediatamente para a OI, e eles vem conserta-lo.

                          Chico Ivo cuidando dos bairros    





terça-feira, 21 de janeiro de 2014

" Parabéns..."

Lajes - 21 - 01 - 2014 



A associação dos moradores do conjunto do alvorada e alto da beleza, vem através do seu presidente Chico Ivo, e em  nome de todos os moradores do alto da beleza parabenizo nesta data, um morador também do alto da beleza nosso grande amigo José Walquer Roque da Costa, mais conhecido como Zeca de seu Jacildo, pelo seu aniversário hoje fazendo 59 anos de vida, desejamo - lhe muita saúde, paz, felicidades, pra você e toda sua família e que ano de 2014 vocês tenham êxitos em todos os seus objetivos.
   
Parabéns Deus está presente

  Chico Ivo, presidente da associação








quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

                                 FALECIMENTO  16/01/2014
É COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBO ESTE COMUNICADO, VAI VALDEREZ DESCANSA EM PAZ O AMIGO ZECA PETISTA! TESTEMUNHA TUA LUTA  JUNTO AOS TRABALHADORES E AO SOCIAL.                                       VICE-PRESIDENTE DO DIRETÓRIO PT de  LAJES



1° Ex. Militar na história da Republica que defendeu as causas Sociais, filho de Lajes Valderez Roberto da Silva de Família tradicional casado com a professora Socorro Amásio.  Fonte ( ZECA DE JACILDO )

" Aviso "

Lajes - 16 - 01 - 2014


O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, o Sr. Chico Ivo, avisa a todos os Lajenses quem tiver sua carteira de trabalho assinada de 1999 até 2013, tem direito ha uma correção no FGTS, os interessados o procura - lo.

               Agradece 
                      
                                            Chico Ivo 

domingo, 12 de janeiro de 2014

" Relíquia "

Lajes - 12 - 01 - 2014 



Em 02 - 12 - 1973, data em que Raimundo Querino Júnior, fez sua primeira comunhão, recebida pelo saudoso padre Vicente, uma eterna lembrança.  



" Feliz 2014 "

Lajes - 12 - 01 - 2014 


Prezado amigo severino Anizio de Medeiros, ( Biu ) reside juntamente com toda sua família em Caicó, desejo a todos vocês que o ano de 2014, seja de muita saúde, paz, felicidade, para você amigão e toda sua família, esses são os votos do seu amigo. 

                         Chico Ivo  

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

" Festa "

Lajes - 08 - 01 - 2014 


Quem esteve presente na festa de véspera de reis, que foi comemorada no mercado público de Lajes, animada por Paulo Wilson show, foi o nosso vice prefeito Marcão, o mesmo ficou no meio do povão, até quatro horas da manhã.

                            

                                                    Valeu Amigão

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

" Entregas "

Lajes - 07 - 01 - 2014 


Na entrada do ano novo, o prefeito do Lajes Luis Benes Leocádio de Araujo, juntamente com a secretária de saúde, Ionara Seleste Leocádio de Araujo, entregaram aos agentes de endemias, todos os materiais que são usados em seus trabalhos, como também os fardamentos dos agentes.
Secretaria de saúde mostrando trabalho.  






domingo, 5 de janeiro de 2014

" Agradecimento "

Lajes - 05 - 01 - 2013 




A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza, vem através do seu presidente Chico Ivo, agradecer em nome não só dos moradores destes dois bairros, mais sim em nome de todos os Lajenses, o grande trabalho que Dr. Marquinhos advogado vem realizando perante a nossa população, Dr. Marquinhos acaba de doar a associação uma impressora a laser, e brevemente outro cidadão também Lajense, mais conhecido como Laércio dos Remédios, estará doando uma sinuca para ser usada na sede da associação, é um sonho dos idosos destes dois bairros,  para que possam se divertirem, nosso muito obrigado, que tenham um feliz 2014, e que tenham  êxitos em todos os seus objetivos.

                                   Agradece      

                O presidente da associação Chico Ivo


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

" Pula, Pula "

Lajes - 03 - 01 - 2014 






O ex vereador, hoje secretario de turismo e recursos minerais do município de Lajes, o Sr. César Militão, já anda comentando que vai se desfiliar do PSB, vai se filiar ao PMDB, agora por acaso já pensou se Wilma de Farias voltar ao governo, já pensou se por acaso, Mario Madruga se candidatar a prefeito de Lajes em 2016, e chegar a ser eleito, o que é que Cezinha vai fazer, vem correndo para os pés da governadora e de Mario Madruga, Benes deixando o poder, ele Cezinha não vai lembrar nem que ele existe, ele só visa ele, é ele em primeiro lugar, é ele em segundo lugar, e é ele em terceiro lugar, quantas partidos ele já percorreu, aguardem o tempo dirá, pula, pula, pula para o lado de cá hoje vou para o PMDB, mais um dia para o PSB posso voltar, eu vou para o lado que tiver mais cargos para me dar.  

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

" Festa de Entrada de Ano Novo "

Lajes - 31 - 12 - 2013 


O prefeito de Lajes, Benes Leocádio fez juntamente com a população de Lajes uma grande festa em comemoração a entrada de ano novo, ouve a realização do bingo, sorteios de brindes, e logo após ao lado do mercado, uma grandiosa festa com três bandas musicais, até 5:00 horas da manhã, uma multidão de gente compareceram, estavam presentes, o vice prefeito Marcão, o presidente da câmara o vereador Cocó, e o vereador Mael.
          
                                    Brilhante festa 

         Feliz                                                           2014